Série B

De olho no Sampaio, Vasco realiza primeiro treino em São Luís

O Cruz-maltino enfrenta a Bolívia Querida neste sábado (14), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Os reservas do Vasco participaram de um treino na Associação do Ipem.
Os reservas do Vasco participaram de um treino na Associação do Ipem. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

SÃO LUÍS - Depois de desembarcar com festa em São Luís, nas primeiras horas desta quinta-feira (12), o Vasco da Gama iniciou a curta preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto os jogadores que foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o CRB, pela Copa do Brasil, fizeram uma atividade regenerativa na academia do hotel, os demais atletas participaram de um treino técnico no campo da Associação do Ipem.

Em entrevista coletiva, o auxiliar técnico Zinho destacou a campanha do Vasco durante a temporada e a força do elenco cruz-maltino, mas frisou que esse boa desempenho aumenta a responsabilidade de todos e que o clube carioca não terá vida fácil durante as 38 rodadas da Série B. Além disso, Zinho fez elogios ao Sampaio Corrêa.

“O Sampaio perdeu para o Figueirense ontem, mas fez uma boa partida, foi superior em vários momentos. Agora é estreia de campeonato e as equipes se motivam. Eles já esqueceram a Copa do Brasil e virão muito motivados para enfrentar a gente. Não tem favorito”, disse Zinho.

O Vasco ainda deve fazer mais um treinamento em São Luís, em local a ser definido, para confirmar o time que entra em campo na primeira rodada da Série B. Sampaio Corrêa e Vasco se enfrentam na tarde deste sábado (14), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.