Uniforme

Flamengo anuncia nova camisa para a temporada

A nova camisa do Flamengo apresenta as listras vermelho e pretas mais largas.
Gazeta Esportiva10/05/2016 às 17h54

SÃO PAULO - O Flamengo anunciou, nesta terça-feira (10), os novos uniformes para a temporada de 2016. Sem alarde, diferentemente do ocorrido no lançamento da última terceira camisa, o clube divulgou em suas redes sociais o novo modelo com a frase “Não precisa de legenda”.

Na imagem que acompanhou o texto, aparecem o zagueiro Juan, o meia Mancuello e o atacante Guerrero vestindo o novo “Manto Sagrado”, expressão usada pelos torcedores para se referir à camisa rubro-negra.

A nova camisa do Flamengo apresenta as listras vermelho e pretas mais largas, comparada ao modelo anterior, e tem as listras da marca fornecedora de material esportivo localizadas na lateral, e não mais na região dos ombros.

O Rubro-Negro estreará oficialmente com os novos uniformes no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, marcado para acontecer no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.