Desejo

Pelé afirma que gostaria de acender a pira olímpica no Rio

“Eu ficaria muito, muito feliz se isso acontecesse", revelou a lenda do futebol.
Gazeta Esportiva23/04/2016 às 19h06

SÃO PAULO - Em entrevista à rede estadunidense de televisão NBC, o Rei do Futebol, Pelé, disse que ficaria muito feliz se fosse convidado para acender a pira olímpica na cerimônia de abertura dos Jogos do Rio.

“Eu ficaria muito, muito feliz se isso acontecesse. Seria um presente de Deus se estiver com saúde para estar lá. Gostaria de desejar sorte ao Brasil”, comentou Pelé, que recentemente teve problemas em uma cirurgia no quadril.

Sobre o momento interno do Brasil e a busca pelo inédito título do futebol nas Olimpíadas, Pelé também falou ao canal. “Eu acho que o título ajudaria muito, mas, antes de tudo, acho que o mais importante agora é que, infelizmente, a situação política não é muito boa. Falta pouco tempo para as Olimpíadas. Eu acho que o mais importante é fazer uma boa administração, fazer uma boa edição dos Jogos”, completou o futebolista.

A tocha olímpica foi acesa na última quinta-feira, em Olímpia, na Grécia, e virá para o Brasil a partir do dia 27 de abril, quando começa o revezamento em solo tupiniquim. A abertura dos Jogos acontece no Maracanã no dia cinco de agosto.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.