Vôlei

Uniformes do vôlei brasileiro para os Jogos Olímpicos são apresentados

Foram revelados os uniformes de jogo e de treino das equipes de quadra e praia.
Gazeta Esportiva19/04/2016 às 14h37

SÃO PAULO - Nesta terça-feira, foi realizada no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema-RJ, a apresentação oficial dos uniformes de vôlei que serão utilizados nos Jogos Olímpicos em agosto. Os modelos foram confeccionados pela Olympikus, que se utilizou do conceito “big bang”, e teve os atletas como modelos oficiais.

No evento, foram revelados os uniformes de jogo e de treino das equipes de quadra, além do traje dos atletas de praia. Além disso, uma linha casual também foi lançada.

A bicampeã olímpica Thaísa elogiou a comodidade dos modelos, além de exaltar o design. “É lindo e superconfortável, está bem alegre e nada pega ou incomoda. Não tem nenhum incomodo que possa atrapalhar durante o jogo”, afirmou a atleta, que recentemente anunciou sua saída da equipe do Osasco.

Já o líbero Serginho, dono de três medalhas olímpicas, aprovou os novos uniformes, e ainda brincou com sua performance no desfile.

“O legal é que ensaiaram bastante e deu tudo errado. Mas não adianta, a gente sabe jogar vôlei, não desfilar. Foi engraçado. Os uniformes ficaram bonitos, têm a cara do povo brasileiro. Agora, que a gente faça o nosso papel, porque a roupa ficou bonita”, falou o experiente jogador de 40 anos.

O vôlei brasileiro é uma das principais esperanças de medalha do país. A equipe masculina acumula dois ouros e três pratas, enquanto a feminina é a atual bicampeã, além de ter três bronzes no histórico. No vôlei de praia, o Brasil tem dois ouros, seis pratas e três bronzes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.