Confusão

Após foto com Guerrero, árbitro sai da escala de jogo do Flamengo

A foto em questão, que vazou nas redes sociais e motivou diversos comentários.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Guerrero, de camisa preta, aparece ao lado do árbitro Lenilton, que veste terno preto, camisa branca e gravata listrada.
Guerrero, de camisa preta, aparece ao lado do árbitro Lenilton, que veste terno preto, camisa branca e gravata listrada. (Foto: Reprodução/Flamengo)

SÃO PAULO - O árbitro Lenilton Rodrigues Gomes Júnior foi retirado da escala do jogo entre Flamengo e Bangu, que ocorrerá no sábado (16), pela Taça Guanabara. Irritada com a presença de Lenilton em sessão do TJD-RJ que absolveu Guerrero, na última terça-feira (12), a Ferj preferiu deixar o árbitro de fora da partida.

A presença de Lenilton na audiência tem explicação. Ele foi o quarto árbitro do clássico entre Vasco e Flamengo, em São Januário, em que Guerrero se envolveu em confusão com Jomar e Rodrigo. Em primeira instância, o peruano foi absolvido, mas a sentença deve ser revista a pedido da Promotoria.

A foto em questão, que vazou nas redes sociais e motivou diversos comentários e críticas na internet, foi tirada após a sessão. Guerrero, de camisa preta, aparece ao lado do árbitro Lenilton, que veste terno preto, camisa branca e gravata listrada.

Na tarde desta quinta-feira, um sorteio comandado pela Ferj delegou a Péricles Bassols a tarefa de apitar o jogo que pode dar ao Flamengo a classificação às semifinais da Taça Guanabara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.