Conte exige permanência de Diego Costa e descarta Pato, diz jornal
A venda de Loic Rémy também seria um dos anseios do novo treinador.SÃO PAULO - O atual comandante da seleção italiana, Antonio Conte, foi anunciado oficialmente pelo Chelsea na última segunda-feira (4) e vai dirigir a equipe londrina após a Eurocopa, que será disputada nos meses de junho e julho. Segundo o jornal Daily Mirror, o treinador já teria colocado a permanência de Diego Costa como prioridade.
Além de exigir a manutenção do hispano-brasileiro, o novo técnico já teria afirmado que não pretende estender os vínculos de Alexandre Pato, que estreou e marcou seu primeiro gol pela equipe na partida do último sábado (2), e Falcao Garcia, ambos emprestados aos Blues. A venda de Loic Rémy também seria um dos anseios do novo treinador.
O problema para Conte seria uma possível insatisfação de Diego Costa, que pode deixar o clube ao final da temporada. Desta forma, o tabloide britânico colocou Edinson Cavani, do PSG, Gonzalo Higuaín, do Napoli, e Romelu Lukaku, do Everton, como possíveis alvos da diretoria. O último já pertenceu ao Chelsea entre 2011 e 2014.
Mais notícias