Alterações

Conte exige permanência de Diego Costa e descarta Pato, diz jornal

A venda de Loic Rémy também seria um dos anseios do novo treinador.
Gazeta Esportiva05/04/2016 às 16h19

SÃO PAULO - O atual comandante da seleção italiana, Antonio Conte, foi anunciado oficialmente pelo Chelsea na última segunda-feira (4) e vai dirigir a equipe londrina após a Eurocopa, que será disputada nos meses de junho e julho. Segundo o jornal Daily Mirror, o treinador já teria colocado a permanência de Diego Costa como prioridade.

Além de exigir a manutenção do hispano-brasileiro, o novo técnico já teria afirmado que não pretende estender os vínculos de Alexandre Pato, que estreou e marcou seu primeiro gol pela equipe na partida do último sábado (2), e Falcao Garcia, ambos emprestados aos Blues. A venda de Loic Rémy também seria um dos anseios do novo treinador.

O problema para Conte seria uma possível insatisfação de Diego Costa, que pode deixar o clube ao final da temporada. Desta forma, o tabloide britânico colocou Edinson Cavani, do PSG, Gonzalo Higuaín, do Napoli, e Romelu Lukaku, do Everton, como possíveis alvos da diretoria. O último já pertenceu ao Chelsea entre 2011 e 2014.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.