Beach Soccer

Moto Club vence na estreia da seletiva da Copa do Brasil

Time rubro-negro goleou o CRB na primeira rodada do torneio em Recife.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Moto Club não tomou conhecimento do CRB.
Moto Club não tomou conhecimento do CRB. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Não poderia ser melhor a estreia do Moto Club no Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer, competição promovida Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) e que está sendo realizada na cidade de Recife (PE). Nessa quinta-feira (31 de março), a equipe rubro-negra não tomou conhecimento do time do CRB e goleou o rival por 7 a 3. Com o triunfo, o Moto Club está a uma vitória de chegar à final do torneio. O campeão desta seletiva se classifica para as etapas da Copa do Brasil de Beach Soccer.

A partida diante do CRB marcou, oficialmente, o começo da trajetória do Moto Club no beach soccer. A goleada mostrou a força motense também nas areias e foi construída com as grandes atuações de Kaká, Kayky e Elves, que marcaram dois gols cada um. O outro tento do Papão foi assinalado por Arthur.

O Moto Club volta à arena montada em Recife neste sábado (2). O time rubro-negro enfrentará o União EC (TO). Em caso de vitória, a equipe maranhense será finalista do Qualifying Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Beach Soccer. A decisão da seletiva ocorrerá no domingo.

Após a disputa em Pernambuco, será a vez da seletiva Sul/Sudeste/Centro-Oeste, que também define uma equipe e acontece entre os dias 7 e 9 de abril, no Espírito Santo. A primeira etapa da Copa do Brasil 2016 está confirmada para São Luís (MA), entre os dias 4 e 8 de maio, com quatro times já garantidos: Flamengo (RJ), Vasco da Gama (RJ), Sport Recife (PE) e Sampaio Corrêa (MA). Outras etapas serão realizadas em Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.