Futebol

CBF divulga novos uniformes da Seleção Brasileira

Ao contrário do que foi especulado, o calção do uniforme dois continuará sendo branco.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Douglas Santos, Gabigol e Thiago Maia estão juntos na Seleção Olímpica.
Douglas Santos, Gabigol e Thiago Maia estão juntos na Seleção Olímpica. (Rafael Ribeiro/Divulgação)

RIO DE JANEIRO - A CBF divulgou em sua conta oficial no Facebook os novos uniformes da Seleção Brasileira. Na sessão de fotos, Douglas Santos, do Atlético-MG, e a dupla Gabriel e Thiago Maia, do Santos, todos presentes na Seleção Olímpica, estrelaram a nova vestimenta.

Ao contrário do que foi especulado, o calção do uniforme dois continuará sendo branco, e não mudou para amarelo. A camisa também continua azul, assim como o calção. O uniforme principal também mantém a linha tradicional: camisa amarela, shorts azul e meião branco.

A estreia da Seleção com seu novo uniforme será na partida contra o Uruguai, dia 25 de março, na Arena Pernambuco pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Já a Seleção Olímpica, se apresenta no dia 20, em Vitória, no Espírito Santo, para os amistosos contra Nigéria, no dia 24, em Cariacica, e África do Sul, no dia 27, em Maceió.

A princípio, a Nike, patrocinadora da Seleção, iria promover um evento na manhã desta quinta-feira para a apresentação dos novos uniformes, porém, por conta da situação política do país, a empresa optou por adiar a apresentação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.