Campeonato Mineiro

Tricordiano surpreende e derrota o América Mineiro

A equipe de Três Corações derrotou o Coelho no Estádio Soares de Azevedo.
Gazeta Esportiva05/03/2016 às 20h34

MURIAÉ - O América-MG entrou em campo, na tarde de sábado, com a confiança construída nos empates com Cruzeiro e Atlético-MG na última semana. A confiança talvez tenha sido exagerada, e a equipe caiu diante do Tricordiano, em Muriaé, derrotada por 1 a 0.

Com problemas a ser resolvidos em seu estádio, o time de Três Corações teve de mandar o confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, longe de casa. Mesmo assim, conseguiu levar a melhor.

O resultado no Soares de Azevedo foi construído em um gol de pênalti, cometido por Suéliton em Marcinho e batido aos 33 minutos do primeiro tempo. Juninho Arcanjo fez uma boa cobrança, no canto esquerdo alto de João Ricardo, que caiu para o outro lado.

Os comandados de Givanildo Oliveira tentaram reagir e acertaram o poste, na sequência, em chute sem ângulo de Tony. Eles procuraram ser mais agressivos após o intervalo, mas não fizeram o suficiente. No finalzinho, Marcão fez boa defesa em finalização de Maranhão e garantiu o triunfo do Tricordiano.

O resultado deu algum alívio à equipe de Três Corações, que chegou aos seis pontos e deixou a zona de rebaixamento. Já o América, estacionado nos dez, seguiu em quarto lugar, mas poderá, no complemento da rodada, perder seu lugar na zona de classificação às semifinais.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.