Copa do Nordeste

Lisca rebate críticas de Arlindo Maracanã: "quer aparecer"

O treinador do Ceará comentou a discussão que teve com o volante do Sampaio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Após a partida entre Ceará e Sampaio Corrêa, Lisca discutiu com Arlindo Maracanã.
Após a partida entre Ceará e Sampaio Corrêa, Lisca discutiu com Arlindo Maracanã. (Rafael Barros / Ceará SC)

FORTALEZA - A discussão entre o volante Arlindo Maracanã e o técnico Lisca, logo depois da partida entre Ceará e Sampaio Corrêa, disputada na noite de quarta-feira (2) e válida pela Copa do Nordeste, ainda repercute nos dois clubes. Depois das críticas de Arlindo, o treinador do Ceará deu uma entrevista ao canal Esporte Interativo e respondeu os comentários do capitão do Sampaio, que ironizou a passagem de seu ex-treinador no Tricolor e o chamou de “medroso”.

Comandante do Sampaio Corrêa em 2014, durante o Campeonato Brasileiro Série B, Lisca admite que não teve uma boa relação com Arlindo Maracanã nesse período. Para o “Doido”, como é conhecido pela torcida do Ceará, o volante do Sampaio procurou, com a discussão e a entrevista, um jeito de “aparecer” na mídia.

“Eu trabalhei com o Arlindo Maracanã no Sampaio, não foi muito legal, nem da minha parte, nem da dele. A nossa relação nunca foi muito boa. Não sei o que ele falou para vocês, mas ele está em fim de carreira, tem que dar um jeito de aparecer. Ele vai trabalhar muito tempo no Sampaio, é muito amigo do presidente (Sérgio Frota)”, afirmou Lisca.

Antes do bate-boca entre Arlindo Maracanã e Lisca, o Ceará venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 5 da Copa do Nordeste. Sem o técnico Marcelo Chamusca, demitido nesta quinta-feira (3), o Tricolor enfrenta o Maranhão Atlético neste domingo (6), às 17h, no Estádio Castelão, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Ceará, por sua vez, enfrenta o Maranguape no sábado (5), pelo Campeonato Cearense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.