Em Londres

De volta ao UFC, Anderson Silva perde para Michael Bisping

Depois de perder a luta em Londres, o brasileiro criticou o UFC: "corrupção total".

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Michael Bisping derrotou Anderson Silva em Londres.
Michael Bisping derrotou Anderson Silva em Londres. (Divulgação)

LONDRES (INGLATERRA) - Em sua primeira luta depois de um ano, depois da suspensão por doping, o brasileiro Anderson Silva perdeu para o inglês Michael Bisping, na noite deste sábado (27), no UFC Londres. A decisão foi unânime entre os árbitros da luta, que teve cinco rounds: de acordo com os jurados, Bisping venceu por triplo 48-47.

Nos dois primeiros rounds, Anderson Silva provocou e fez diversas brincadeiras com Michael Bisping, que aproveitou o momento para conseguir dois knockdowns. Depois disso, o brasileiro se concentrou mais e chegou a nocautear Bisping no final do terceiro quarto, mas o gongo já tinha tocado. Passado o susto, o inglês administrou a luta e conseguiu a vitória sobre Anderson.

Depois do combate, Anderson Silva agradeceu ao público brasileiro em Londres, mas criticou o UFC. "Quero agradecer a todos que vieram aqui assistir à luta. Obrigado a todos do meu time. Brasil, não tem como vencer, eles tiram, vocês viram. É isso, missão cumprida, às vezes, não. É que nem no Brasil, corrupção total", disparou o “Spider”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.