No Carnaval

Popó é assaltado no Carnaval, mas persegue ladrão e recupera joia

O ex-campeão mundial de boxe comentou o episódio em um post no Instagram.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Divulgação)

SALVADOR - Ex-campeão mundial de boxe, Acelino “Popó” Freitas passou por um susto na madrugada de sexta-feira (5), no Circuito Barra Ondina, um dos pontos mais movimentados do Carnaval de Salvador. Acompanhado da esposa, Popó estava no meio da multidão de foliões quando um assaltante roubou a sua corrente. O pugilista perseguiu o criminoso e o alcançou, perto de um camarote. Em seguida, a polícia foi acionada e prendeu o assaltante em flagrante.

Em post no Instagram, Popó comentou o episódio. “Achou que iria passar barato, tentou assaltar a pessoa errada, campeão que é campeão sempre tem um último fôlego. E pessoal, a única coisa que queria era minha corrente de volta, não foi preciso agredir ninguém”, afirmou o pugilista.

Acelino Popó Freitas, de 40 anos, retomou a carreira profissional em 2012, depois de cinco anos afastado do boxe. A última luta de Popó foi no dia 15 de agosto de 2015, quando nocauteou o argentino Mateo Veron em Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.