Futebol

Flamengo empresta volante Jonas para a Ponte Preta

O clube paulista vai pagar 100% do salário do jogador e o vai até o final de 2016.
Gazeta Esportiva01/02/2016 às 16h42

SÃO PAULO - Em sua página no Twitter, o Flamengo anunciou o empréstimo de Jonas para a Ponte Preta. Mesmo depois de ter sido titular durante praticamente todo o Campeonato Brasileiro, o volante, de 24 anos, perdeu espaço no clube após a contratação do colombiano Cuéllar e nem chegou a ser inscrito no Campeonato Carioca.

O clube paulista vai pagar 100% do salário do jogador e o empréstimo dura até o final de 2016. Jonas chega para disputar a posição mais saturada do clube, que conta com outros seis jogadores (Elton, Marcos Serrato, João Vitor, Renato, Ferrugem e Eurico).

O volante, que já chegou a ser chamado de Schweinsteiger do Nordeste e despertou interesse em outros grandes, além do Flamengo, vai ao Alvinegro de Campinas em busca de recuperar o bom futebol após uma temporada muito irregular. Um dos principais problemas de Jonas ao longo do ano passado está relacionado ao número de faltas cometidas, o jogador recebeu 12 cartões amarelos e foi expulso uma vez.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.