Jogo

Com 13 mil ingressos vendidos, Thiago Santos chama torcida ao Pacaembu

O jogo está marcado para as 21 horas (de Brasília) de quinta (4), no Pacaembu.
Gazeta Esportiva01/02/2016 às 17h39

SÃO PAULO - A primeira partida oficial do Palmeiras na condição de mandante em 2016 será disputada no Pacaembu. Com 13 mil ingressos vendidos de forma antecipada até a tarde desta segunda-feira, o volante Thiago Santos chamou a torcida para o confronto com o São Bento, marcado para as 21 horas (de Brasília) de quinta, no estádio municipal.

A partida, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, seria realizada no Estádio Palestra Itália, mas a WTorre, construtora responsável pela nova arena, não conseguiu concluir o replantio da grama a tempo. Assim, o Palmeiras jogará novamente no Pacaembu.

“Somos acostumados ao nosso estádio, quem esteve lá na final da Copa do Brasil viu como é. Mas não pode ser diferente no Pacaembu. É a segunda casa do Palmeiras, o time que mais ganhou títulos lá. Desde já, convoco a torcida porque o apoio deles o tempo todo foi um dos principais fatores do nosso time. Que estejam lá para nos ajudar”, disse Thiago Santos.

Durante a reforma do Palestra Itália, entre as temporadas de 2010 e 2014, o Palmeiras mandou a maioria de suas partidas no Pacaembu. No estádio municipal, o clube conquistou títulos importantes, como o Paulista 1942, a Taça Brasil 1960 e o Campeonato Brasileiro 1994.

De acordo com nota publicada pelo Palmeiras em seu site oficial, foram comercializados 13 mil ingressos para a partida contra o São Bento até às 17h10 desta segunda-feira. Os setores verde e amarelo do Estádio do Pacaembu já estão esgotados.

Os sócios-torcedores tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até a noite última quinta-feira, quando começou a comercialização para o público em geral. Na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 0, em Ribeirão Preto.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.