Imperdível!

Musa de rival do Sampaio leva torcida ao delírio; fotos

Internacional de Lages enfrentará o Tricolor na Copa do Brasil.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Walmor de Oliveira/Bellas da Semana)

SÃO LUÍS – O adversário do Sampaio Corrêa na primeira fase da Copa do Brasil será o Inter de Lages (SC), mas os jogos ocorrerão a partir do mês de março. Por este motivo, o Imirante Esporte faz um aquecimento do duelo – e que aquecimento, diga-se de passagem – e apresenta a você a musa do time catarinense, a bela Dieimi Sherllon, de apenas 21 aninhos.

Esta semana, a loira fez um ensaio pra lá de sensual e muito, mas muito apimentado, para o site “Bellas da Semana” e exibiu toda a sua boa forma. Tiveram alguns redatores do Imirante.com, como Luciano Dias e Gustavo Sampaio, que se empolgaram com as poses da Musa do Inter de Lages e, de uma hora para outra, viraram fãs de carteirinha da loira. Até um “eu te amo” foi ouvido na redação. Talvez vários “eu te amo” na verdade.

Dieimi Sherllon nem imagina que ganhou estes dois super fãs. A catarinense, que diz não ser adepta das próteses de silicone (tudo nela é natural!!!), já participou de concursos como o “Miss Lages” e do “Menina Fantástica”, da Rede Globo. E, para manter “tudo em cima”, ela diz que o segredo é malhar todos os dias, ter uma boa dieta acompanhada por nutricionista, dormir bem e evitar bebidas alcoólicas. Confira, abaixo as fotos da Musa do Inter de Lages.

Musa do Inter de Lages faz a alegria da torcida

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.