Zoeira

''Pior time do mundo'', Íbis provoca o Flamengo

Clube pernambucano convidou Fla para disputar a Taça Íbis.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Reprodução)

SÃO PAULO - O Íbis, conhecido pela alcunha de pior time do mundo, provocou o Flamengo, após o Rubro-Negro perder para o Santa Cruz, neste domingo, por 3 a 1, em amistoso que valeu a Taça Chico Science.

Em seu perfil no Twitter, o clube pernambucano convidou a equipe de Muricy Ramalho para enfrentá-los na Taça Íbis. “Em breve tem a Taça Íbis, vamos convidar o Flamengo. Quem sabe assim ele ganha uma taça”, dizia a publicação do time, famoso por ter ficado mais 3 anos e 11 meses sem ganhar uma partida sequer, na década de 80.

Os cariocas foram ao Nordeste para disputar duas taças amistosas, e acabaram perdendo ambas. Na última quinta-feira, a derrota veio nos pênaltis contra o Ceará, após empate em 3 a 3 no tempo normal, pela Taça Asa Branca.

Já neste domingo, foi a vez de o Santa Cruz vencer o Fla, por 3 a 1, na disputa da Taça Chico Science.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.