Real Madrid

Zidane minimiza polêmica com James e não quer contratações

Zidane decidiu expor sua insatisfação com as especulações.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

ESPANHA - Zinedine Zidane começou com o pé direito no comando da equipe do Real Madrid com duas goleadas no Campeonato Espanhol, no entanto, a imprensa espanhola vem publicando constantemente sobre o desafeto de James Rodríguez, uma das estrelas do grupo, com o novo treinador. Zidane decidiu expor sua insatisfação com as especulações e afirmou contar com o jogador para os desafios que o Real Madrid terá pela frente.

“Me incomoda o que se diz de James, mas os rumores devemos deixar de lado, James me interessa aqui, está muito comprometido naquilo que faz e não creio sobre o que se fala lá fora. Eu o vejo comprometido naquilo que ele faz todos os dias”, disse Zidane, visando afastar as polêmicas que rodeiam seu plantel.

O treinador comentou, também, sobre as possíveis contratações que o Real Madrid poderá fazer nessa janela de transferência, já que nas próximas duas oportunidades terão de ficar sem contratar por conta de uma punição imposta pela Fifa por irregularidades na contratação de alguns jogadores da base, semelhante ao que foi feito com o Barcelona recentemente.

“Não é necessário reforçar o elenco. Estou contente com o que temos. Há jogadores que não estão sendo relacionados, não vou buscar fora o que temos aqui dentro”, afirmou, valorizando as jovens promessas das categorias de base, que chegaram a trabalhar com o próprio Zidane na época em que treinava o time B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.