Partida

Tite escala reservas do Corinthians para amistoso nos Estados Unidos

A escalação para o embate será formada por reservas.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

ESTADOS UNIDOS - O técnico Tite utilizará o amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers para observar os jogadores do Corinthians que pouco ou nada atuaram nas duas partidas anteriores da pré-temporada. A escalação para o embate de sábado, em Fort Lauderdale, será formada por reservas.

Pelo que foi indicado no treino de sexta-feira (22), em Orlando, a equipe alvinegra terá a seguinte formação em seu último compromisso nos Estados Unidos na pré-temporada: Matheus Vidotto; Edílson, Vilson, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Cristian; Lucca, Gustavo Vieira, Moisés e Marlone; Mendoza.

Será o primeiro jogo em preto e branco de Vilson, que brigará pela vaga aberta na defesa com a saída de Gil. A diretoria ainda busca reforços para o setor, mas o jogador de 27 anos espera mostrar que tem condições de fazer companhia a Felipe no time titular.

A delegação alvinegra partirá de volta ao Brasil no domingo, chegando a São Paulo na manhã de segunda. A temporada começará efetivamente para os comandados de Tite no domingo seguinte, no duelo com o XV de Piracicaba válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.