Polícia

Antes de amistoso contra o Fla, bilheteria do Arruda é assaltada

O prejuízo foi de R$ 1800 e 480 ingressos para o amistoso entre Santa Cruz e Fla.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - A bilheteria do Estádio Arruda, do Santa Cruz, foi assaltada nesta sexta-feira. O alvo dos dois assaltantes armados foi o espaço destinado aos sócios. O prejuízo foi de R$ 1.800,00 e 480 ingressos para o amistoso entre Santa Cruz e Flamengo, pela Taça Chico Science, marcado para este domingo, às 12h (horário de Brasília).

Não é a primeira vez que o Santa Cruz sofre com a violência. No dia 30 de janeiro do ano passado, na véspera do jogo contra o Sport pelo Pernambucano, as bilheterias do Arruda também foram assaltadas. Nesse caso, o Santa Cruz não teve prejuízos pois os guichês eram de uma empresa terceirizada que prestava serviço na venda das entradas.

O Santa Cruz faz a sua pré-temporada em Chão Grande, onde já disputou dois jogos-treinos, contra o Agape (PE) e a seleção de Chão Grande. Os Corais tiveram bom desempenho nos testes, marcando 14 gols e não sofrendo nenhum.

O Flamengo se concentrou em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para se preparar para a temporada e agora excursiona pelo Nordeste. O Rubro-negro foi para Fortaleza, onde jogou contra o Ceará. Nos pênaltis, os cariocas foram derrotados, após um empate em 3 a 3. A partida era válida pela Taça Asa Branca.

Depois do jogo contra o Santa, o Flamengo voltará ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para a estreia na Primeira Liga – no dia 27, o Rubro-negro da Gávea vai encarar o Atlético-MG. Três dias depois terá a estreia no Campeonato Carioca, diante do Boavista, em Edson Passos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.