Futebol

Guilherme é oficializado como reforço do Corinthians

Jogador maranhense terá vínculo até 2019 com a equipe paulista.
Gazeta Esportiva19/01/2016 às 12h04

SÃO PAULO - O Corinthians concretizou oficialmente nesta terça-feira a contratação do atacante Guilherme para a temporada de 2016. O jogador realizou já exames médicos, assinou contrato onde selou vínculo com o alvinegro até dezembro de 2019 e então foi realizar os primeiros treinamentos no CT Joaquim Grava.

Aos 27 anos, o atleta estava defendendo o Antalyaspor, da Turquia, desde que deixou o Atlético Mineiro, em agosto de 2015. No Brasil, também já havia defendido o Cruzeiro, clube que o revelou, em 2007. Teve passagens por Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e CSKA Moscow, da Rússia.

Para adquirir o passe do jogador, o Corinthians desembolsará 1,3 milhão de euros (R$ 5,7 milhões). Guilherme é o primeiro dos reforços prometidos pela diretoria para repor as duras perdas que o Timão sofreu nas últimas semanas: Jádson, Ralf, Renato Augusto e Gil foram para a China. Vagner Love fechou com o Mônaco, da França.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.