Futebol

Ronaldinho Gaúcho participa de treino com o Fluminense

O craque voltará a defender o Tricolor no Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Nelson Perez / Fluminense FC)

ORLANDO (ESTADOS UNIDOS) - Mesmo sem integrar mais o elenco do Fluminense oficialmente, Ronaldinho Gaúcho irá defender as cores do clube durante a Copa Flórida, nos Estados Unidos. E neste sábado, o craque participou de treino com o restante do elenco, em preparação para a estreia do time no torneio amistoso, que acontecerá neste domingo, dia 17, contra o Shakhtar Donetsk.

Além do meia-atacante, o zagueiro Renato Chaves, recém-contratado da Ponte Preta, também fez seu primeiro treinamento. As atividades tiveram primeiro um trabalho tático, com Ronaldinho escalado entre os reservas, e depois um coletivo, quando o craque seguiu nos suplentes, junto de Gustavo Scarpa, titular durante 2015.

Fred, que treinou entre os titulares, não ficou até o final do coletivo e saiu para realizar trabalhos específicos de maneira separada. A formação inicial testava teve: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo; Pierre, Cícero e Diego Souza; Marcos Júnior, Richarlison e Osvaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.