Futebol

Após prêmio Puskas, Wendell Lira volta a jogar pelo Vila Nova

O atacante, ex-Goianésia, atuou em 25 minutos na vitória sobre o Vilaboense.

Gazeta Esportiva

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação/Fifa)

GOIÂNIA - O brasileiro que bateu Messi na disputa pelo gol mais bonito de 2015 entrou em campo neste sábado. Mais de mil pessoas pagaram ingresso para entrar no estádio Onésio Brasileiro e acompanhar a vitória por 6 a 0 do Vila Nova sobre o Vilaboense, time amador de Goiás, e acompanharam 25 minutos de atuação de Wendell Lira.

O atacante, que recebeu o prêmio Puskas pelo golaço marcado com a camisa do Goianésia no último Campeonato Goiano, foi poupado por conta da desgastante viagem para a Suíça nesta semana, onde foi premiado pela Fifa. Por isso, jogou menos de meia hora, movimentando-se e mostrando habilidade, mas sem balançar as redes.

O Vila Nova, contudo, soube aproveitar a visibilidade do jogador. O time entrou em campo com uma camisa em homenagem a Wendell Lira. Mas os responsáveis pelos gols neste sábado foram Robston, Rhuan, Patrick, Luiz Fernando e Diego Cardoso (duas vezes).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.