Em Alta

Manchester United pretende gastar R$ 820 milhões por Neymar, diz jornal

Atacante brasileiro já iniciou conversas com o Barça.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: GETTY)

INGLATERRA - Segundo informa o jornal inglês Daily Star, o Manchester United não poupará esforços para que Neymar se mude para a Inglaterra e seja jogador do clube. Os Red Devils estariam planejando pagar a multa rescisória do brasileiro, avaliada em 140 milhões de libras (R$ 820 milhões), para assim viabilizar sua contratação.

Caso o valor da multa seja pago, o Barcelona não poderia fazer nada para impedir a transferência, e a caberia apenas ao próprio Neymar decidir se fica na Catalunha ou segue para o gigante inglês.

Com contrato até 2018, o atacante brasileiro já iniciou conversas com o Barça para uma renovação, entretanto, a negociação não evoluiu nas últimas semanas. Neymar não deu nenhuma garantia sobre assinar um novo vínculo com os blaugranas.

“Nós já estamos conversando sobre minha renovação. Estou otimista, mas não sei o que irá acontecer”, disse o craque. O interesse por Neymar não é novo nos lados de Manchester. Na última janela de transferências, o clube inglês já teria feito abordagens aos representantes do atleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.