Lamentável

Ex-Peixe e Flu, lateral Guilherme Santos é preso na Bahia por desacato

Queixa aconteceu devido ao alto volume do som na festa.

Gazeta Esportiva

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
( Foto: Bruno Haddad/FFC)

SÃO PAULO - O lateral Guilherme Santos teve um final de 2015 para ser esquecido. Na madrugada desta quinta-feira (31), o jogador, com passagens por Bahia, Fluminense e Santos, foi preso na cidade de Jequié, no interior da Bahia, acusado de desacato. O fato ocorreu durante festa em uma casa no município onde o jogador nasceu.

Segundo informações do Major Jota Lima, da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (CORPINPOR/Jequié), os vizinhos de Guilherme Santos foram os responsáveis por chamar a PM. A queixa aconteceu devido ao alto volume do som na festa.

Quando chegaram à casa, os agentes solicitaram que o jogador abaixasse a música e, neste momento, teriam sofrido o desacato. Uma discussão ainda ocorreu, e o atleta acabou sendo detido. Ele foi levado à delegacia, mas liberado logo depois.

Guilherme Santos foi revelado nas categorias de base do Vasco e acumula passagens por Almería e Valladolid, ambos da Espanha, Bahia, Santos, Fluminense e Atlético-MG. Neste ano, disputou a Série B com a camisa do Criciúma, mas foi dispensado no fim da temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.