Mercado da bola

Depois de interesse do Verdão, Dedé é colocado na mira do Napoli

Dedé está longe dos gramados desde o início de novembro de 2014.

Gazeta Esportiva

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
( Foto: Reprodução / Internet)

SÃO PAULO - Embora a diretoria do Cruzeiro tenha afirmado que não recebeu propostas por Dedé após os boatos sobre o Palmeiras, o zagueiro parece ter entrado na mira de outro clube. Segundo reportagem publicada pelo site italiano Calciomercato.com, o zagueiro teria despertado o interesse do Napoli.

A publicação explica que o clube está na busca de um zagueiro para substituir Henrique, que deve ser anunciado pelo Fluminense nos próximos dias. Além de Dedé, o Napoli estaria sondando Nikola Maksimovic, do Torino, e Federico Barba, do Empoli.

Nos últimos dias, surgiram especulações de que o zagueiro da Raposa estaria na mira do Palmeiras. No entanto, na segunda-feira (28), o Cruzeiro emitiu nota oficial negando a procura do Verdão.

Dedé está longe dos gramados desde o início de novembro de 2014, quando sofreu torção no joelho direito em partida contra o Santos. O defensor, que tem contrato até abril de 2017, passou este ano se recuperando da lesão e deverá participar normalmente da pré-temporada celeste em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.