Negociações

Mourinho negou proposta do Real Madrid e prefere Manchester, segundo jornal

Louis Van Gaal está sob pressão e pode ser demitido em breve.
Gazeta Esportiva28/12/2015 às 08h15

ESPANHA - José Mourinho teria negado uma proposta do Real Madrid para recontratá-lo como técnico da equipe. Após passagem turbulenta na Espanha, o treinador português planeja permanecer na Inglaterra e prioriza o Manchester United, onde Louis Van Gaal está sob pressão e pode ser demitido em breve, segundo publicação do jornal britânico Sunday Times.

Mourinho foi demitido após grande sequência de resultados negativos. Possuindo um elenco com grandes nomes e tendo conquistado o título do Campeonato Inglês na temporada passada, o português não conseguiu se suportar no cargo e acabou sendo descartado pela diretoria do Chelsea.

A família de José Mourinho, também, já teria sinalizado que gostaria de ficar na Inglaterra e Mourinho gostaria de assumir o Manchester United ao fim da temporada, em julho. O The Special One foi aprendiz de Van Gaal na época em que o holandês comandou o Barcelona, nos anos 90, e poderia substituir um de seus tutores no segundo semestre de 2016.

O vice-presidente executivo do United, Ed Woodward, inclusive, já teria se posicionado a favor da contratação do ex-técnico do Chelsea. Nesta temporada os Red Devils fizeram grandes investimentos com a volta do clube na Liga dos Campeões, como a contratação de Bastian Schweinsteiger, Memphis Depay, Schneiderlin, entre outros. No entanto, o time foi eliminado na fase de grupos do torneio e os resultados dentro de campo não estão sendo alcançados, assim Van Gaal deverá mesmo ser demitido.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.