Mercado da Bola

Palmeiras confirma contratação de mais dois atletas

O volante Rodrigo e o meia Moisés defenderão o Alviverde na Libertadores.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

SÃO PAULO - Poucas horas antes do Natal, o torcedor do Palmeiras ganha mais presentes. A diretoria do clube paulista anunciou na noite desta quinta-feira mais duas contratações para a temporada 2016. As novidades são o volante Rodrigo, ex-Goiás, e o meia Moisés, que estava no Rijeka, da Croácia.

“É uma felicidade e um prazer enorme estar vindo para um gigante do futebol brasileiro, um clube da grandeza do Palmeiras”, afirmou Moisés, que irá se apresentar ao clube no dia 6 de janeiro, assim como o restante do elenco palestrino.

Para Rodrigo, a temporada reserva uma concorrência forte com Arouca, Gabriel, Thiago Santos, Amaral e Matheus Sales. Mesmo assim, o volante exalta a chance. “Estou muito feliz por chegar ao Palmeiras. É um sonho que está sendo realizado e espero corresponder as expectativas de todos no clube. Acredito muito em mim mesmo, no meu futebol, e quero corresponder dentro de campo e dar alegrias ao torcedor palmeirense”, disse.

Com o acerto, o Palmeiras demonstra ímpeto em definir rapidamente o elenco para 2016. Antes das novidades desta quinta-feira,o Verdão anunciou outros cinco reforços: o goleiro Vagner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena, o meia Régis e o atacante Erik.

E as novidades não devem parar por aí. Outro volante, o experiente Jean também interessa ao time de Palestra Itália, que busca convencer o Fluminense a liberar o jogador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.