Basquete

Em confronto direto, Paulistano derrota o Bauru

As duas equipes dividem a liderança do Novo Basquete Brasil.
Gazeta Esportiva19/12/2015 às 21h25

SÃO PAULO - O Paulistano/Corpore agora divide a liderança do Novo Basquete Brasil (NBB) com o Paschoaloto/Bauru. No duelo das duas equipes na noite deste sábado, o time da capital de São Paulo venceu em casa o do interior por 80 a 77 e se igualou ao rival na tabela do campeonato masculino nacional com 21 pontos.

Por aproveitamento, o Paulistano tem campanha melhor do que o Bauru. Foi à quadra 11 vezes e saiu dela como vitorioso em dez. O Bauru também triunfou em dez oportunidades, mas já disputou 12 partidas no NBB.

O destaque da partida deste sábado foi o norte-americano Kenny Dawkins, cestinha da partida com 22 pontos para o Paulistano. Caio Torres ainda contribuiu com 20 tentos e seis rebotes. Pelo lado de Bauru, Rafael Hettsheimeir anotou 20 tentos e pegou sete rebotes.

“A gente veio sabendo que o jogo ia ser duro até o final. São dois times bons, com defesa dura, mas o nosso time está de parabéns hoje à noite”, disse Dawkins.

As duas equipes voltam à quadra já na próxima terça-feira, 22 de dezembro. O Paulistano joga em casa mais uma vez, diante de Franca, às 19h30 (de Brasília). O Bauru entra em quadra trinta minutos depois para enfrentar a Liga Sorocabana, de novo longe de seus domínios.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.