Mercado da Bola

Flamengo está perto de anunciar mais dois reforços

O zagueiro Henrique e o volante Marcelo Diaz estão na mira do Rubro-Negro.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo segue em busca de reforços para apagar a temporada ruim. Após anunciar o zagueiro Juan, o lateral Rodinei e o volante William Arão, a diretoria corre atrás de mais nomes. O zagueiro Henrique, do Napoli-ITA e o volante chileno Marcelo Diáz, do Hamburgo-ALE, surgiram com força na Gávea.

Henrique vem sendo especulado em alguns clubes do futebol brasileiro nesta janela de transferências. O Grêmio surgiu como o destino mais forte, mas os rubro-negros podem entrar na disputa, pois tem verba para contratações para 2016.

No caso de Marcelo Diáz, o jogador teve maior destaque na carreira com a camisa da Universidad de Chile, mas atualmente, no Hamburgo, sofre com poucas chances. Por isso, a chegada do jogador é vista como mais certa.

Além deles, o Flamengo está próximo de confirmar mais dois jogadores. O lateral esquerdo Chiquinho, que também atua pelo meio e está no Santos e o zagueiro Antonio Carlos, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.