Futebol

Cristiano Ronaldo revela: “gosto mais de Madrid do que de Paris”

Jogador falou sobre o valor da própria imagem e quais suas impressões sobre a capital francesa.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Fanny Schertzer/ Wikimedia Commons)

SÃO LUÍS - No último mês, surgiram rumores sobre a possível transferência de Cristiano Ronaldo ao Paris Saint-Germain, após faíscas com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O português, em entrevista à revista lusa Visão, revelou suas impressões da capital francesa e comentou sobre a importância de sua imagem, que é usada de exemplo para milhares de pessoas.

Desde 2009 morando em Madri, CR7 revelou preferência pela cidade, quando comparada a Paris. Porém, em tom de brincadeira, citou um motivo que o faria visitar a “cidade luz” mais vezes.

“Eu gosto mais de Madri do que de Paris. Mas, quem sabe, um dia as coisas mudam. Quem sabe arranjo uma namorada em Paris e passo mais tempo lá”, assumiu o português.

Assim, Ronaldo deixou em aberto seu futuro, apesar do favoritismo pela Espanha.

“Tenho família trabalhando na França, mas não penso em viver em Paris. É uma cidade bonita, já estive lá algumas vezes, porém não me preenche muito”, revelou o três vezes melhor do mundo.

Além disso, o craque destacou o fato de servir de exemplo, bem como a seriedade com que enfrenta seu trabalho.

“Me fascina ser um exemplo pelo meu trabalho. Não somente este ano, todos os anos. Desde de que comecei a jogar, tento representar meu país da melhor maneira e, obviamente, a nível pessoal, fazer sempre meu trabalho de maneira perfeita”, afirmou.

Cristiano, com seus 30 anos, pretende continuar deixando sua marca no futebol, e já planeja onde vai viver depois que se despedir dos gramados.

“Quero que minha marca continue crescendo, porque sei que no mundo do futebol vai terminar em cinco ou dez anos. Depois, há outra vida. Minha intenção é seguir vivendo em Madri quando já não jogue mais futebol”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.