Lei Seca

Adriano é parado em blitz e recusa teste do bafômetro

O jogador teve a careteira de motorista recolhida e foi multado em R$ 1.915,40.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Adriano já se envolveu em outros problemas no trânsito.
Adriano já se envolveu em outros problemas no trânsito. (Reprodução)

RIO DE JANEIRO - Adriano está de volta aos holofotes graças à suas polêmicas. Na madrugada desta sexta-feira, o Imperador foi parado em uma blitz da Lei Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O jogador teve a careteira de motorista recolhida, foi multado em R$ 1.915,40 e levou sete pontos na carteira já que a infração, neste caso, é considerada gravíssima.

Segundo a Secretaria de Estado de Governo, Adriano já não teria o direito de dirigir, em virtude de sua Carteira de Habilitação ter sido cassada anteriormente devido a mesma infração.

O atacante também já teve o carro apreendido. Em fevereiro deste ano, o jogador foi parado por autoridades devido a estar dirigindo uma Mercedes sem a placar dianteira. “Roubaram a placa do meu carro. Fui parado na Lei Seca. O Detran levou meu carro. Tá de sacanagem”, desabafou Adriano nas redes sociais na ocasião.

Atacante segue desempregado

Adriano segue sua rotina de ex-jogador no Rio de Janeiro. Ao final de 2014, o Imperador ficou muito próximo de acertar com Le Havre, da segunda divisão da França. No entanto, o acordo não foi fechado já que o time alegou não ter recursos para bancar o brasileiro.

A última vez que Adriano jogou profissionalmente foi no início do ano passado, pelo Atlético-PR. O jogador fez algumas partidas pela Copa Libertadores, mas, não tendo um bom desempenho, teve seu contrato rescindido ainda no primeiro semestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.