Mercado da Bola

Volante maranhense renova contrato com o Botafogo

Rodrigo Lindoso, de 26 anos, terminou a temporada como titular do Alvinegro.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - O Botafogo já começou a se planejar visando a próxima temporada e nesta terça-feira acertou a renovação de contrato do volante maranhense Rodrigo Lindoso, de 26 anos. O jogador chegou no meio da temporada, contratado junto ao Madureira, ganhou espaço e terminou o ano entre os titulares da equipe. O atleta vai ficar em General Severiano por mais dois anos, com seus direitos sendo divididos entre o Alvinegro e o Tricolor Suburbano.

Se Rodrigo Lindoso está certo, a diretoria do Botafogo não deve conseguir a renovação de contrato do uruguaio Alvaro Navarro. Valorizado após a boa passagem pelo clube, o jogador é alvo do futebol mexicano. Os lados chegaram a iniciar uma negociação, mas os alvinegros ainda não mandaram a contraproposta ao atleta, sendo que o contrato do atacante se encerrou no último dia de novembro.

As negociações de alguns jogadores vêm se tornando novelas. O volante William Arão devolveu por duas vezes o depósito para a renovação automático de contrato. Com isso, os dirigentes alvinegros já anunciaram que vão procurar fazer valer o negócio na Justiça. Os rumores são de que o jogador está apalavrado com o Flamengo e só espera a definição da eleição no rubro-negro para ser anunciado de forma oficial.

Já o zagueiro Renan Fonseca, jogador que mais partidas disputou na Série B do Campeonato Brasileiro, adiantou que espera permanecer no clube. No entanto, os valores para a renovação com o defensor vem impedindo um acerto rápido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.