Futebol

Para Ronaldo, Tite na Seleção Brasileira é apenas questão de tempo

Para Fenômeno, Tite tem mérito para estar à frente da equipe nacional.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Na visão de Ronaldo, Tite comandará a Seleção “mais cedo ou mais tarde”.
Na visão de Ronaldo, Tite comandará a Seleção “mais cedo ou mais tarde”. (Divulgação/Corinthians)

SÃO PAULO - Na contramão das palavras de Tite sobre recusar eventuais propostas da Seleção Brasileira para permanecer no Corinthians, Ronaldo acredita que ver o gaúcho no comando canarinho é apenas uma questão de tempo. Para o bicampeão mundial, não é de hoje que o treinador que levou o alvinegro ao hexa tem mérito para estar à frente da equipe nacional.

“O Tite vem mostrando um excelente trabalho e merece a Seleção Brasileira há muito tempo. Agora ela está ocupada com o Dunga, mas com certeza, mais cedo ou mais tarde, ele terá sua oportunidade”, avaliou o Fenômeno.

Há duas semanas, pouco antes de erguer a taça, Tite foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Parque São Jorge rumo à CBF. Exaltando o “momento extraordinário” vivido no Timão, o comandante assegurou que não largaria o clube por nada e prometeu cumprir o contrato até o fim, em 2017.

O gaúcho, contudo, não descarta assumir o posto após a Copa do Mundo 2018, quando estará livre do vínculo alvinegro. Por ora, o treinador pediu respeito ao “ciclo Dunga” e disse ser postulante ao cargo após o Mundial. Mas não escondeu a alegria ao ver o carinho dos torcedores que, a exemplo de Ronaldo, o veem como o homem capaz de restaurar a confiança da torcida na pentacampeã do mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.