De saída

Negociado, Gerson não vestirá mais a camisa do Fluminense

O meio-campista do Tricolor já acertou transferência para a Roma (ITA).

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Nelson Perez / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense confirmou nesta quarta-feira que o meia Gerson não vai mais atuar com a camisa do clube. O jogador já está negociado com a Roma-ITA e iria ficar nas Laranjeiras até o fim da temporada. Com a fuga do rebaixamento confirmada, o jogador pediu a antecipação da liberação para a diretoria, que aceitou prontamente.

Gerson foi muito criticado pela expulsão contra o Grêmio e não atuou diante do Avaí no fim de semana. O jovem jogador terá tempo para descansar antes de ir para o clube italiano. Assim, o técnico Eduardo Baptista ganha mais um problema para escalar a equipe contra o Internacional, neste sábado.

Outra má notícia para o comandante tricolor deverá ser a ausência do atacante Fred na partida deste sábado. A comissão técnica confirmou que o jogador não vai participar dos treinos desta semana por conta do desgaste físico. Com isso, dificilmente o camisa 9 vai estar no Maracanã contra os gaúchos.

Eduardo Baptista já tem que esperar o volante Jean, que voltou do Espírito Santos com um problema físico e adiantou que não sabe se terá condições de jogo para o fim de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.