Mercado da Bola

Ex-Sampaio Corrêa, Robson Simplício negocia com MAC e Moto para a temporada 2016

Simplício segue treinando por conta própria em sua cidade natal, Mogi-Mirim-SP.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Com o fim da temporada 2015, começa no cenário do futebol o período de especulações e o mercado da bola pode trazer algumas surpresas para o seu time do coração. Um velho conhecido da torcida do Sampaio pode retornar ao futebol maranhense, mas o destino do jogador não será o clube boliviano. O volante Robson Simplício disse, em entrevista ao GloboEsporte.com, ter recebido propostas de rivais estaduais do Bolivão.

Segundo o jogador, Moto e MAC, e até um time paulista, entraram em contato, mas ainda não há nada definido. “Tem algumas situações. Já do Moto e do MAC e também do XV de Piracicaba, mas não tem nada certo”, disse.

Sem clube, Simplício segue treinando por conta própria em sua cidade natal, Mogi-Mirim-SP. O volante foi dispensado em julho de 2015, junto aos jogadores Dudu e Rogério.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.