Mercado da Bola

Arsenal deve oficializar proposta por Alexandre Pato

Os Gunners estariam dispostos a oferecer 8 milhões de euros pelo atacante.
Gazeta Esportiva19/11/2015 às 22h39

LONDRES (INGLATERRA) - Perto do fim de contrato com o São Paulo e sem clima para ficar no Corinthians, o atacante Alexandre Pato segue despertando o interesse de clubes pela Europa. O atleta que já era ligado ao Arsenal, forte interessado, parece também estar na mira de Liverpool, Tottenham e Aston Villa.

Os Gunners, no entanto, parecem estar mais próximos de oficializar seu interesse. De acordo com o jornal britânico Metro, o time de Londres estaria disposto a oferecer cerca de 8 milhões de euros, aproximadamente R$ 32 milhões para levar o atacante.

Na última janela de transferências, a equipe de Londres fracassou na negociação com Karim Benzema, do Real Madrid. O francês chegaria ao Arsenal para assumir a titularidade no lugar de seu compatriota Giroud.

Desde então, Arsène Wenger, técnico da equipe, vem analisando o mercado por uma contratação no setor ofensivo. Se contratado, Pato disputaria posição com o próprio Olivier Giroud, além de Theo Walcott, que apesar de não ser um centroavante, tem sido usado como jogador de referência.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.