Eliminatórias 2018

Dunga fecha treinamento e jogadores recebem folga após atividades

Dunga não abriu o treinamento para a imprensa, mantendo mistério e deixando em dúvida se o time que começará a partida contra o Peru será o mesmo que iniciou contra a Argentina.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Rafael Ribeiro / CBF)

SÃO PAULO - O técnico Dunga realizou o primeiro treino com a equipe em Salvador após o empate diante da Argentina por 1 a 1 na última sexta-feira. Mudando a programação, comissão técnica e jogadores foram a campo na manhã deste domingo e logo após os trabalhos o elenco recebeu folga, com horário de retorno a concentração previsto para as 20h (de Brasília).

Dunga não abriu o treinamento para a imprensa, mantendo mistério e deixando em dúvida se o time que começará a partida contra o Peru será o mesmo que iniciou contra a Argentina. Sem poder contar com David Luiz, expulso no clássico, o zagueiro do Atlético-MG, Jemerson, já se juntou ao resto do time e participou do treino.

A principal mudança que poderá ser sofrida pela Seleção Brasileira é no setor defensivo, já que com a ausência de David Luiz e a lesão de Marquinhos, quem ficará à disposição do treinador será Gil, do Corinthians, Jemerson, do Galo, e Gabriel Paulista, do Arsenal, além do titular Miranda.

Brasil e Peru se enfrentam na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Atual quarta colocada das Eliminatórias sul-americanas, a Seleção Brasileira quer conquistar sua segunda vitória no torneio para se manter no grupo de classificação para o Mundial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.