Futsal

No Grand Prix, Seleção Brasileira goleia a Guatemala

Com a vitória, o Brasil está praticamente classificado para as semifinais.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Ricardo Artifon / CBFS)

UBERABA - O Brasil conquistou mais uma vitória esmagadora no Grand Prix de Futsal, disputado em Uberaba (MG). Na noite desta quinta-feira, um dia depois de massacrar a Zâmbia por 11 a 2, a seleção canarinha venceu a Guatemala por 9 a 0.

Xuxa, Dimas, Diego, Betão, Serginho e Thiaguinho marcaram os tentos brasileiros no primeiro tempo. Na segunda metade da partida, Betão aproveitou o goleiro-linha guatemalteco para aumentar a vantagem. Diego, Caio e o goleiro Gian, em um chute de longe, fecharam a vitória verde-amarela.

Com a vitória, o Brasil praticamente se garante nas semifinais do Grand Prix. Os comandados de Serginho Schiochet volta à quadra nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Paraguai. Para ficar de fora da próxima fase, os brasileiros precisariam perder de uma goleada astronômica e ainda contar com uma outra goleada da Guatemala sobre a Zâmbia.

Paraguai e Colômbia vencem

Os adversários brasileiros desta sexta se recuperaram do revés na estreia, diante da Guatemala, e venceram a Zâmbia nesta quinta, por 6 a 2. Pelo mesmo resultado, no outro grupo, a Colômbia bateu o Uruguai.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.