Campeonato Brasileiro

Oswaldo de Oliveira mira reação do Flamengo

O Rubro-Negro perdeu sete dos últimos oito jogos no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo vive uma crise e amargou sua sétima derrota em oito jogos no Campeonato Brasileiro. Com isso, os rubro-negros se afastaram da briga pelo G4 da competição. O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o pensamento atual é acabar com a sequência negativa e só depois pensar em possível de chegar à Libertadores de 2016.

“Vamos trabalhar para reerguer a equipe. Em primeiro lugar, tentar vencer a próxima. Partindo desse ponto, vamos ver o que pode ser feito. Enquanto tivermos alguma condição, vamos lutar. Todo mundo está muito triste, perdemos mais um jogo. Procurei confortá-los, dar força”, disse.

Oswaldo de Oliveira ressaltou que o Flamengo vem tendo boas atuações durante esta sequência negativa. A exceção, segundo o treinador, foi a derrota para o Figueirense. Por isso, ele acredita que os rubro-negros possam dar a volta por cima.

“Sofremos realmente várias derrotas. Tirando a partida do Figueirense, não estamos jogando tão mal para isso. Estamos trabalhando bastante para reagir e recolocar o Flamengo no caminho das vitórias”, declarou.

O Flamengo terá a semana para trabalhar visando ao duelo contra o Goiás, no próximo domingo, no Maracanã. Para esta partida, Oswaldo de Oliveira sabe que não terá o atacante Paolo Guerrero, expulso contra o Grêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.