Vôlei

Maranhão enfrentará a Bahia na abertura do Brasileiro Infanto-Juvenil

Competição terá início na próxima terça-feira (6). Torneio ocorrerá em Saquarema.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Seleção Maranhense disputará torneio da Segunda Divisão.
Seleção Maranhense disputará torneio da Segunda Divisão. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) Infanto-Juvenil Masculino – 2º Divisão, competição que será disputada entre os dias 6 e 11 deste mês, no Centro de Treinamento do Voleibol na cidade de Saquarema-RJ. O torneio contará com a participação do Maranhão e de outras catorze seleções.

A Seleção Maranhense será comandada pelo técnico Getúlio Melo. O selecionado do Maranhão está no Grupo D ao lado das seleções do Acre, Alagoas e Bahia. A estreia dos maranhenses será na próxima terça-feira (6) diante da Bahia.

O Maranhão, que busca o título desta competição, está treinando desde o mês de janeiro na cidade de Imperatriz. A equipe é formada por oito atletas da escola Rui Barbosa (Imperatriz), que conquistou o título dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), dois jogadores da cidade de Açailândia e um de Araguaina-TO.

Tabela de Jogos

6.10 - Maranhão x Bahia (15h30)

7.10 - Maranhão x Acre (16h)

8.10 - Maranhão x Alagoas (17h30)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.