Série B

Antes de viagem a São Luís, Botafogo define time titular

O Glorioso enfrenta o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (2), no Estádio Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante30/09/2015 às 20h15

RIO DE JANEIRO – O Botafogo realizou, nesta quarta-feira (30), no campo anexo do Estádio Nilton Santos, o seu último treinamento antes da viagem para São Luís, onde enfrentará o Sampaio Corrêa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Disposto a melhorar a produção ofensiva do Alvinegro, o técnico Ricardo Gomes comandou uma atividade de construção de jogadas e finalizações.

Antes mesmo de chegar ao Maranhão, Ricardo Gomes já definiu o time titular que enfrenta o Sampaio Corrêa. Sem Luis Ricardo, com problemas musculares, o treinador confirmou a entrada do jovem Diego na lateral direita, enquanto o zagueiro Diego Giaretta atuará de forma improvisada na lateral esquerda, já que Thiago Carleto está suspenso. O Botafogo deve encarar o Sampaio com a seguinte formação: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Fernandes e Daniel Carvalho; Neilton e Navarro.

Depois do treinamento, os atletas relacionados pelo Botafogo seguirão para a viagem até São Luís, onde desembarcarão nas primeiras horas desta quinta-feira (1º). O confronto entre Sampaio Corrêa e Botafogo será disputado na noite desta sexta-feira (2), às 21h, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.