Série B

Antes de encarar o Sampaio, Santa Cruz faz último treino

O técnico Marcelo Martelotte já confirmou a equipe titular da Cobra Coral.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Antônio Melcop / Santa Cruz FC)

RECIFE – O Santa Cruz encerrou, na manhã desta sexta-feira (25), a sua preparação para o confronto diante do Sampaio Corrêa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na última movimentação, realizada no Estádio do Arruda, o elenco da Cobra Coral participou de um treino recreativo, sem forçar muito os jogadores. Depois disso, os atletas relacionados viajaram para São Luís.

No treino de quinta-feira (24), o técnico Marcelo Martelotte confirmou o time titular que enfrenta o Sampaio Corrêa. Em São Luís, o Santa Cruz terá apenas duas mudanças: o zagueiro Alemão recupera a titularidade e substitui Diego Sacoman, enquanto o meia-atacante Luisinho ganha a posição de Nathan. A equipe pernambucana vai a campo com: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Grafite.

Após conquistar três vitórias seguidas e atingir a quinta colocação da Série B, o Santa Cruz espera, no confronto direto com o Sampaio Corrêa, manter a boa fase e entrar no G-4. A partida entre Sampaio e Santa Cruz será disputado neste sábado (26), às 16h30, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.