Futebol

Tricolor relaciona Ceni e Fabuloso, mas Breno e Ganso viram desfalques

Mesmo com os dois importantes retornos, o treinador terá de inovar mais uma vez para escalar o Tricolor.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Vipcomm)

SÃO PAULO - Com as presenças do goleiro Rogério Ceni e do atacante Luis Fabiano, o São Paulo divulgou, nesta quarta-feira (16), a lista com os 19 jogadores relacionados pelo técnico Juan Carlos Osorio para a partida contra a Chapecoense, nesta quinta (17), no Morumbi. Mesmo com os dois importantes retornos, o treinador terá de inovar mais uma vez para escalar o Tricolor sem Breno e Paulo Henrique Ganso. A dupla sentiu dores durante os treinos desta semana e foi vetada pelo departamento médico.

Breno, improvisado como volante na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, acusou uma entorse no tornozelo esquerdo e não tem condições de entrar em campo nesta rodada. Já Ganso apresentou dores no joelho direito e não apareceu nos treinamentos desta quarta-feira. Como as contusões não aparentam gravidade, os jogadores serão reavaliados nos próximos dias e poderão reforçar o Tricolor no domingo, contra o Avaí.

As boas notícias ficam por conta do retorno de ídolos como Rogério Ceni e Luis Fabiano. Ambos voltaram a treinar sem limitações e estão liberados para a partida. O camisa 1, no entanto, é o único que tem a escalação assegurada, retomando a posição após cinco jogos de ausência. Ele não atua como titular desde a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, pela Copa do Brasil.

Luis Fabiano, fora das últimas partidas com um problema no joelho direito e suspenso do jogo realizado no Sul, entra como opção para o ataque, único setor repleto de alternativas. Caso queira um goleador para superar a defesa fechada dos catarinenses, o comandante vai escalar o camisa 9. Mas, se preferir um time mais leve, o colombiano tem a opção de lançar Rogério entre os que iniciam o embate.

A provável equipe do Tricolor para encarar a Chapecoense conta com: Rogério Ceni; Bruno, Lyanco, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Lucão, Thiago Mendes, Carlinhos (Ganso), Michel Bastos e Alexandre Pato; Rogério (Luis Fabiano).

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Matheus Reis, Carlinhos, Reinaldo, Bruno e Auro
Zagueiros: Lyanco, Lucão e Rodrigo Caio
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato e Rogério

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.