Surfe naturista

Roupa para quê? Competição de surfe só para peladões na PB

Tambaba Open de Surf Naturista promete dar o que falar neste fim de semana.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Pelo menos 40 atletas são esperados na competição.
Pelo menos 40 atletas são esperados na competição. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Roupa para quê? Uma competição de surfe promete dar o que falar neste fim de semana na praia de naturismo Tambaba, na Paraíba. E tudo porque os surfistas que irão competir no evento estarão como vieram ao mundo. Na oitava edição do Tambaba Open de Surf Naturista só há uma regra: competir sem nenhuma peça de roupa. Os detalhes no Imirante.com.

Considerada a maior competição de surfe naturista do mundo, o campeonato tem homologação da Federação Paraibana de Surfe (FPBSURF). Este ano a categoria open valerá 200 pontos para Circuito Paraibano de 2015.

Na competição, serão disputadas três categorias: Local, Open e Expression Session. Pelo menos 40 atletas são esperados na competição, que terminará somente na segunda-feira (7).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.