Séries B e D

CBF define arbitragem para jogos de times maranhenses

Sampaio e Imperatriz voltam a campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Vipcomm)

SÃO LUIS – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as equipes de arbitragem que irão atuar nas partidas do Sampaio Corrêa e Imperatriz pelo Brasileiro da Série B e Série D, respectivamente. Os dois jogos ocorrem neste sábado (22).

Pela Série B, Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentam às 16h30 no Castelão. O duelo terá Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, do Rio Grande do Sul, como árbitro principal. O gaúcho será auxiliado por Jesmar Benedito Miranda de Paula e Edson Antonio de Sousa, ambos de Goiás. O maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais será o quarto árbitro.

Já pela Série D, o Imperatriz encara o Guarani de Juazeiro às 19h15 no Frei Epifânio. O árbitro principal da partida será o paraense Wasley do Couto Leão. Os maranhenses Ivanildo Gonçalves da Silva e Antonio Fernando de Sousa Santos serão os árbitros assistentes.O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.