Mercado da Bola

Presidente do Flamengo nega saída de Guerrero

Eduardo Bandeira de Mello negou que o peruano tenha recebido proposta da Inter de Milão.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Contratado neste Campeonato Brasileiro para ser o homem-gol do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero teve seu nome vinculado na Internazionale, da Itália, nos últimos dias. No entanto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que o clube não recebeu qualquer proposta dos italianos e ressaltou que os rubro-negros não têm a intenção de negociar o jogador neste momento.

“São apenas boatos. O Flamengo não foi procurado por ninguém da Internazionale para falar do Guerrero. Ele tem contrato conosco e está em grande fase. É normal que grandes clubes tenham interesse no jogador, que tem muita qualidade técnica. Só que não existe nada que nos faça negociar o Guerrero”, disse.

Guerrero chegou ao Flamengo após não renovar contrato com o Corinthians. Com a camisa rubro-negra, o peruano marcou três gols e já se tornou um dos ídolos da torcida. O centroavante esteve em campo no empate com o Santos, neste fim de semana, no Maracanã, mas passou em branco na partida.

O Flamengo terá a semana livre visando o confronto contra a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. O tropeço em casa para o Santos impediu que os cariocas chegassem à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e fossem para a parte de cima da classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.