Natação

Maranhão terá duas atletas na disputa da Copa Pacífico, na Colômbia

A jovem Carol Hertel foi convocada para a Seleção Brasileira de Natação.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Carol Hertel representará o Maranhão, na Copa Pacífico.
Carol Hertel representará o Maranhão, na Copa Pacífico. (Outdoor Sports)

SÃO LUÍS – A atleta maranhense Carol Hertel irá disputar a Copa Pacífico 2015, competição que será realizada entre os dias 21 e 27 de setembro na cidade de Palmira, na Colômbia. A jovem de 14 anos, que compete pelo MAC/Nina, será a segunda representante do Maranhão na Seleção Brasileira da Região Norte-Nordeste. Como estava na lista de suplência, ela integra a equipe nacional após a desistência de alguns nadadores do país.

Além de Carol Hertel, o Maranhão também contará com Júlia Nina, que já havia sido convocada no início do mês para a disputa da competição na Colômbia. Júlia também compete pelo MAC/Nina.

As duas atletas maranhenses irão competir na categoria Juvenil. Ao todo, foram convocados 32 atletas para a disputa da Copa Pacífico 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.