Série B

Antes de encarar o Sampaio, ABC fará "Jogo do Centenário"

A equipe potiguar celebrará os seus 100 anos em um duelo contra o Corinthians.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / ABC)

NATAL - De olho no amistoso contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em homenagem ao centenário do ABC, o técnico Toninho Cecílio já prepara o time para o confronto e fará testes para definir o time titular das próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

O comandante aproveitará o amistoso para tentar encaixar uma possível escalação para o resto da temporada, antes do duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado. A distância entre a equipe potiguar, que está na 13ª posição na tabela, e o Boa Esporte, primeiro time da zona de rebaixamento, é de apenas quatro pontos, e o time quer vencer para afastar o fantasma e a decepção da derrota para o Paraná Clube, em casa, por 4 a 1.

Com Fabinho Alves no departamento médico, Bismark assume a posição no ataque. O time titular que provavelmente irá enfrentar o Corinthians é Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda e Wellington Bruno; Bismark, Edno e Kayke.

O ABC recebe o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Frasqueirão, em Natal-RN.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.