Recuperado

Pelé recebe alta e deixa hospital após cirurgia na coluna

Pelé se recuperou bem de cirurgia na coluna e recebeu alta na tarde desta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

SÃO PAULO - Após uma semana, Pelé recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na tarde desta segunda-feira, segundo a assessoria de imprensa da Unidade Morumbi. O Rei do Futebol foi internado no dia 13 de julho para a realização de um procedimento cirúrgico na coluna.

O boletim médico da tarde deste domingo havia informado que o pós-operatório estava ocorrendo dentro da normalidade esperada. Assim, a expectativa era de que o ex-craque deixasse o hospital nesta segunda-feira.

A operação de Pelé, previamente programada, segundo o hospital, ocorreu na última terça-feira e foi bem-sucedida. O objetivo era a descompressão de raiz nervosa, problema que estava prejudicando o movimento de suas pernas.

Nos últimos anos, o Rei do Futebol passou por três intervenções cirúrgicas no hospital. A primeira em 2012, no quadril, a segunda em 2014, para a retirada de cálculos renais, e a última em maio deste ano, devido a uma hiperplasia na próstata.

ia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.