Série B

Renovação com Kieza aumenta euforia no Bahia após volta ao G4

O pagamento já foi efetuado aos chineses e o empréstimo foi renovado.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Felipe Oliveira / EC Bahia)

SALVADOR - O diretor de futebol Alexandre Faria anunciou após a vitória de 2 a 0 do Bahia sobre o Paysandu que o atacante Kieza ficará no clube até o fim de 2015. Após longo período de negociação com o Shanghai Shenxin, time chinês que detém os direitos do atleta, a diretoria, enfim, chegou a um entendimento com as demais partes e contará com o jogador que está afastado com dores no púbis. O pagamento já foi efetuado aos chineses e o empréstimo foi renovado.

Outra boa notícia aos torcedores baianos foi a volta do Bahia ao G4 da Série B. Após goleada devastadora diante de seu principal rival, Vitória, por 4 a 1 em pleno Barradão, o Tricolor se reergueu diante do vice-líder da Série B, o Paysandu, e conquistou três pontos vencendo os paraenses por 2 a 0. Até a rodada passada, o Papão tinha a melhor defesa do campeonato.

Feliz com o resultado, o técnico Sérgio Soares declarou em entrevista coletiva a satisfação de ver os jogadores atuando com atitude, disposição e velocidade.

“Um jogo contra um adversário que tinha melhor defesa, com uma pontuação acima da nossa. A equipe se comportou com uma marcação intensa na maior parte do jogo, com muita velocidade, atitude e disposição. No geral fiquei satisfeito pelo empenho, pela luta e pela performance dentro do jogo. Voltamos a fazer aquilo que nós estávamos acostumados, que é a marcação pressão, intensidade, e conseguimos um grande resultado, voltando ao G4”, afirmou o comandante.

O Bahia terá mais um compromisso importante no próximo sábado contra o Oeste. Uma nova vitória é importante para a equipe se estabilizar no pelotão da frente e se aproximar do líder Botafogo. O duelo válido pela 12ª rodada marca o fim de uma sequência de quatro jogos do Bahia atuando dentro de Salvador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.